quarta-feira, 19 de outubro de 2011

        A arte de pintar é apenas a arte de exprimir o invisível através do visível. A arte não reproduz o visível, ela o faz visível. Na arte a inspiração tem um toque de magia, porque é uma coisa absoluta, inexplicável, não creio que venha de fora pra dentro, suponho que emerge do mais profundo "eu" da pessoa.
        Pintar é liberta-se, isso é o que essencial!!!!!
     A satisfação de ser reconhecida como uma uma artista é uma sensação inexplicável, com essas postagens nesse blog posso mostrar a vocês um pouco do meu trabalho, um pouco da minha vida.
         Como disse no inicio "A Arte é meu maior Dom", é a frase que simplifica o meu esforço de trabalho.
      Ver o gesto de todos ao verem meus desenhos é muito importante pra mim, e mais ainda saber que alguém gosta do que eu faço, do que eu vivo.
            Sou Grata a DEUS por me capacitar com esse dom tão lindo e tão surpreendente.
            




6 comentários:

  1. Já te adicionei nas minhas amigas!! Vou te seguir tb!! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria!!Passei pra ver como andam as coisas,postei coisa nova da uma expiadinha.BJAOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria!!Vi o seu recado,é claro que aceito e já agradeço por tudo, obrigada de coração, adorei sua visita e seu comentario seja sempre bem vinda.BJAOOOOOO.

    ResponderExcluir
  4. Ola,

    Vim retribuir a visita, obrigada pelo carinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria,vim ver como andam as coisas tudo bem?Saudades ,otima semana Bjaoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. OLÁ Maria,FELIZ ANO NOVO AMIGA,QUE AS BENÇÃOS DE DEUS SE DERRAMEM EM SUA FAMILIA TRAZENDO MUITA SAUDE,PAZ,AMOR E ALEGRIÁ DIA APÓS DIA.BJAOOOOO.

    ResponderExcluir